O Grêmio demonstrou interesse em Bruno Rodrigues logo após o término do Brasileirão e, com a concorrência de diversos times no cenário nacional, viu o atacante fechar contrato com o Palmeiras até o final de 2028.
Depois de perder essa oportunidade no mercado, o Tricolor pode ver outro alvo ficando indisponível na janela de transferências: o atacante Deyverson. Com contrato com o Cuiabá até o final de 2024, o jogador deve receber uma proposta de renovação de contrato de mais duas temporadas, conforme conta o jornalista André Hernan.
A movimentação do Cuiabá se dá pelo fato do atleta estar no radar do Grêmio nesta janela de transferências. A diretoria do Dourado afirma que não vai negociar o atleta por nenhum valor e, quem quiser contratá-lo, precisará pagar a sua multa rescisória, que é avaliada em R$ 20 milhões.
Deyverson foi o grande destaque do Cuiabá na temporada de 2023, atuando em 45 jogos do clube ao longo da temporada, marcando 17 gols e distribuindo duas assistências.
Deyverson revela desejo de jogar no Grêmio
Recentemente, o atacante de 32 anos concedeu entrevista ao Lance! e afirmou que tem o desejo de ser treinado por Renato Portaluppi. O jogador, no entanto, garante que nenhuma oferta do Grêmio chegou até ele.
“Não chegou nada para o meu presidente, não chegou nada para mim, não chegou nada para o meu empresário. Até agora não sei de nada. Sai na internet, mas a internet põe o que ela quer. Eu amo o António Oliveira (treinador do Cuiabá), que foi um cara que me abraçou quando eu mais precisei. A gente não sabe o dia de amanhã. Não posso falar que vou viver para sempre no Cuiabá ou que vou viver para sempre no Vasco. Vida de jogador é assim. Acho que trabalhar com o Renato seria maneiro, seria fera”, disse Deyverson.