O futuro do camisa 20 do Grêmio tem prazo para ser definido. Quem revelou isso foi o empresário do jogador, Renato Bittar. Em entrevista ao jornal La Nación, do Paraguai, o representante de Villasanti admitiu ter propostas pelo jogador e que em 10 ou 15 dias irá responder a negociação aberta com o Tricolor.
"Ele teve um grande ano. Eu penso que na metade do ano, que é um mercado mais importante na Europa, venha (uma proposta). Temos ofertas agora, mas não estamos avançando. Temos a oferta para continuar no Grêmio. Ele está muito feliz no Grêmio. Vamos ver se chegamos a um acordo e vamos tomar a decisão em 10/15 dias, se renovamos com Grêmio ou não", se limitou a dizer Bittar.
Atacante especulado no Grêmio negocia com clube saudita
Otimismo do Grêmio já foi maior com Villasanti
Em entrevista recente a GZH, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, admitiu ter feito uma proposta salarial pelo jogador no patamar pedido pelo empresário. O mandatário Tricolor também confirmou que já houve mais otimismo por parte do clube de uma renovação contratual.
"O Grêmio demonstrou isso (desejo na permanência) nas propostas que fez para ele. Inclusive, atendendo ao pedido do empresário dele. Depois que a gente atendeu com a proposta que nos foi dita que seria o suficiente, não tivemos mais resposta. Então, vamos ver. O Luís Vágner (executivo do futebol) e o (Antônio) Brum (vice de futebol) estão encabeçando essa renovação. Particularmente, adoraria renovar com ele. Agora, passa pelo interesse do atleta. Vamos aguardar. Já fui mais otimista. Espero que a gente tenha um final feliz em breve.", revelou Guerra a GZH.