O Grêmio busca opções no mercado para reforçar o sistema ofensivo da equipe visando a disputa da próxima temporada.
De acordo com apuração, o centroavante Deyverson foi avaliado pelo departamento de futebol. O clube analisou o atleta com a intenção de contratá-lo para ser reserva da equipe, porém a situação contratual junto ao Cuiabá inviabilizou avanço.
Grêmio revela bastidores de tentativa pelo atacante Alexis Sánchez
Deyverson no Grêmio em 2024?
Durante entrevista concedida na última segunda-feira (01) ao jornalista Duda Garbi, o presidente Alberto Guerra e o vice de futebol Antônio Brum foram questionados a respeito da possibilidade do Grêmio contratar Deyverson para 2024.
O centroavante de 32 anos foi elogiado pelos dirigentes gremistas, entretanto ambos negaram tentativa concreta para viabilizar a chegada do atleta ao Tricolor Gaúcho.
"O Deyverson é um bom jogador, mas não é da característica que estamos procurando", afirmou o presidente Alberto Guerra.
"O Deyverson nunca foi tentado. Zero. Teve gente que cravou que pagaríamos R$ 20 milhões por ele", completou o vice de futebol Antônio Brum.
Titular absoluto do Cuiabá, Deyverson tem contrato vigente até o final de 2024. Para afastar o interesse das equipes no centroavante, o clube mato-grossense já expôs a intenção de renovar o vínculo com atleta por mais duas temporadas.