Buscando reforçar o sistema defensivo para a próxima temporada, o Grêmio definiu Marlon, do Cruzeiro, como sonho de consumo para a lateral esquerda em 2024.
Na mira da direção gremista desde a reta final do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho voltou a fazer contato com o Cruzeiro nas últimas semanas pelo lateral esquerdo.
Grêmio recebe proposta e define futuro de zagueiro
Grêmio recebe pedida por lateral esquerdo
Conforme apurado pelo repórter Kaliel Dorneles, o Grêmio ainda não abriu negociação concreta pelo jogador, entretanto, a partir da sondagem realizada, o departamento de futebol recebeu a pedida do clube mineiro.
Além de aceitar apenas venda em definitivo, o Cruzeiro definiu que pretende receber, no mínimo, 4 milhões de euros para liberar Marlon ao Tricolor Gaúcho.
Marlon é o ficha 1 para o tricolor
Não há negociação aberta entre os clubes. Nos bastidores, mesmo tratando Marlon como o ficha 1 para a lateral esquerda, o Grêmio não possui otimismo.
O entendimento interno é que o atleta está muito valorizado pelo desempenho no Campeonato Brasileiro e a direção gremista não possui capacidade financeira para realizar alto investimento.
Contratado no início do ano passado de forma definitiva junto ao Ankaragücü, da Turquia, Marlon possui vínculo com o Cruzeiro até o final de 2024.