O empresário do meia Luan, de 30 anos, se manifestou sobre a rescisão de contrato do jogador com o Grêmio no final de 2023 e garantiu que todos envolvidos com o atleta foram pegos de surpresa com a atitude do Tricolor.
De acordo com a Rádio Imortal, que conversou com o staff do jogador, além de serem pegos de surpresa, nenhuma proposta teria sido oferecida ao jogador. Nos bastidores existia um rumor sobre um novo contrato de seis meses, o que não procede.
“Staff de Luan nega que Grêmio ofereceu contrato de 6 meses Houve a notícia de que o Grêmio ofereceu um contrato até a metade do ano para Luan, o que é negado pelo staff do jogador em contato com a Rádio Imortal. Luan e representantes foram pegos de surpresa com a decisão do clube”, garantiu a Rádio Imortal em seu twitter.
Staff de Luan nega que Grêmio ofereceu contrato de 6 meses
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) January 4, 2024
Houve a notícia de que o Grêmio ofereceu um contrato até a metade do ano para Luan, o que é negado pelo staff do jogador em contato com a Rádio Imortal.
Luan e representantes foram pegos de surpresa com a decisão do… pic.twitter.com/2geIwXhJwj
Grêmio falou sobre saída de Luan
Recentemente, o presidente Alberto Guerra e o vice de futebol Antonio Brum, estiveram conversando com o jornalista Duda Garbi e falaram sobre diversos assuntos, entre eles, sobre a saída do meia Luan, do Grêmio.
"A não renovação não é uma decisão presidencial. Isso passa pela análise de muita gente. O Grêmio tem uma comissão técnica que não é só o treinador. O Grêmio tem um executivo de futebol, um gerente, enfim, tem mais pessoas avaliando os prós e contras. A gente tem um limite de jogador. Quando a gente tem alguém ali, não pode ter 40, 50 jogadores. Trabalhar com um plantel curto, com jogadores que podem fazer mais de uma função… se avaliou o desempenhou e se optou pela não renovação", garantiu o presidente.
O presidente ainda continuou falando sobre o jogador e revelou que Luan merece estar em um clube onde possa jogar mais e ter mais oportunidades profissionais. "Ele merece ir para um clube em que possa jogar mais, ser o destaque, porque avião parado não funciona. Embora o carinho da torcida, dos funcionários, seria bom que encontrasse um lugar para jogar mais”, finalizou.