O goleiro Marcelo Grohe é ídolo no time do Grêmio e, mesmo com sondagens de diversos clubes brasileiros, seu destino pode surpreender. Recentemente sondado por Grêmio e também na pauta do Santos, o arqueiro pode seguir na Arábia.
O que conta um jornalista local, Hussain Abdulaziz, no entanto, é que o clube que quer Marcelo Grohe é o Damac, da Arábia, e que um ponto que conta bastante é a localidade da cidade, garantindo que a sua família terá papel fundamental na escolha do futuro do jogador.
"A informação exclusiva que eu tenho é que o Damac quer o Marcelo Grohe. A decisão é muito difícil para o Marcelo Grohe, pois o Damac não tem muitos torcedores e fica em Kamis Mushait, uma cidade fria nas montanhas e sem muitos estrangeiros. Não tenho detalhe sobre os valores da proposta, mas acho que a família do Grohe terá um papel importante nesta decisão. Se a família gostar da cidade, ele vai. Sei que o Grohe é uma lenda do Grêmio e que a torcida gremista deseja que ele volte, mas futebol é trabalho, e o jogador vai sempre buscar o melhor para a sua família", garantiu Abdulaziz para GZH.
Recentemente, o jornalista Duda Garbi conversou com a diretoria gremista e o dirigente Antonio Brum destacou que já tinha buscado informações sobre o jogador. Segundo Brum, o contato aconteceu durante o mundial.
"Durante o tempo em que estou no futebol do Grêmio, em três vezes eu fui colher informações sobre o Marcelo Grohe. A última delas foi no Mundial de Clubes, quando ele não jogou e se falou que ele tinha sido barrado. Na realidade, ele tinha sentido no treino anterior. A gente não tem essa informação de que ele rescindirá ou será liberado", garantiu.
Grêmio elogia Marcelo Grohe
Recentemente, o jornalista Duda Garbi gravou um vídeo para o seu canal do Youtube com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e falou sobre o goleiro do Al-Ittihad que, segundo ele, tem grandes qualidades.
“É um baita de um goleiro, com história no Grêmio. Mas neste momento está tudo no campo da especulação. É uma idade boa. Tendo a Libertadores neste ano, a gente entende que precisa de goleiro. Estamos bem servidos, mas precisamos de outro”, destacou Guerra.