É unânime entre os torcedores que o clube precisa de reforços para disputa da Libertadores da América. Essa ideia também é a de um dos principais investidores do clube. Celso Rigo, além de um dos apoiadores do Grêmio também é um dos milhares de torcedores gremistas espalhados pelo mundo.
Em entrevista a Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, falou sobre os investimentos. E disse que se dependesse exclusivamente de Celso Rigo o tricolor já teria contratado vários reforços.
"Vou até jogar contra mim, mas se fosse pelo Celso (Rigo) já teria vários reforços", brincou o mandatário gremista.
Braga faz nova proposta por Gustavo Martins, do Grêmio
Grêmio conta com apoio de investidores
Na mesma entrevista o presidente do Grêmio fez questão de agradecer os patrocinadores na contratação de Suárez. O mandatário gremista ainda destacou que os mesmos seguem disponíveis para novos investimentos, mas, por ora, não existe um atleta que encaixe no mesmo modelo.
Ou seja, alguém que entregue a esses patrocinadores sua marca com destaque. Além disso, para que essa decisão seja tomada, os investidores precisam de estar de acordo com a escolha do jogador em questão, como foi o case de sucesso utilizado na contratação de Suárez.
Atacante é prioridade
"Eu gostaria e vejo uma possibilidade dentro de janeiro. Esse tipo de pressão só encarece o jogador e dificulta a preparação. A gente quer anunciar o jogador o mais rápido possível. Não acho que seja só para o segundo semestre, meio do ano. Lembrando que a janela fecha em março", afirmou o presidente gremista em entrevista a Rádio Gaúcha sobre o prazo do Grêmio na busca por um atacante.