O Grêmio pode ter um problema inesperado para a estreia no Campeonato Gaúcho, marcada para o próximo dia 20, contra o Caxias. Nos instantes finais da sessão de treinamento deste sábado (13), Cuiabano deixou a atividade.
O lateral esquerdo relatou dores e saiu do treino para ser avaliado pelo Departamento Médico do Grêmio.
Cuiabano tem suspeita de lesão no Grêmio
Existe a suspeita de problema muscular, tendo em vista que não teve nenhuma dividida no lance em que Cuiabano começou a relatar dores na perna direita.
Grêmio encaminha renovação de Villasanti
Cuiabano será submetido a exames de imagem para verificar a gravidade. Caso tenha lesão confirmada, o lateral esquerdo deve desfalcar o Tricolor Gaúcho na estreia do Gauchão, marcada para o próximo dia 20 de janeiro.
Grêmio tem negociação para vender o lateral
Em meio à suspeita de lesão, o Grêmio tem negociação em andamento com o Torino, da Itália, para vender Cuiabano. Recusada pela direção, a primeira investida do clube italiano foi de 1,2 milhão de euros, porém as tratativas seguem.
Com contrato vigente até o final de 2024, Cuiabano é o bola da vez para ser negociado pelo departamento de futebol gremista. O Grêmio tem necessidade de arrecadar R$ 90 milhões com vendas de atletas para cumprir o orçamento da temporada 2024.