O capítulo final da passagem de Campaz pelo Grêmio parece ter chegado. A informação do repórter da Rádio Bandeirantes, Bruno Soares, é de que o jogador voltou a Argentina. O colombiano acertou seu retorno ao Rosario Central depois de uma série de negociações.
Campaz deixou o #Grêmio.
— Bruno Soares (@brunosreporter) January 23, 2024
O colombiano embarcou para a Argentina e já não trabalha mais no CT Luiz Carvalho. Voltará a atuar pelo Rosário Central, que comprou 50% dos seus direitos. @BandeirantesPOA pic.twitter.com/e1jMwRI9Mq
Campaz teve 50% dos seus direitos econômicos comprados pelo Rosario Central. Porém, até a última semana, o atleta e o clube argentino não haviam chegado a um acordo. Desta forma, dono dos direitos federativos do jogador, o Grêmio chegou anunciar o meia inclusive como um reforço.
Campaz rendeu quase R$ 10 milhões; Grêmio procura reforços
Campaz deixa o clube para voltar ao país onde teve destaque. Na negociação de venda, o Rosario pagou ao Grêmio cerca de R$ 10 milhões pelo jogador. O Tricolor ainda permanece com 50% dos direitos econômicos do atleta que podem render ainda mais aos cofres do clube.
Para 2024 o Grêmio procura reforços. A ideia do departamento de futebol e de Renato é de anunciar pelo menos dois reforços ainda nesta semana. Um centroavante, um lateral-esquerdo e também um ponta são os principais objetivos para o grupo que vai disputar a Libertadores de 2024.
O que sabemos sobre Gabigol no Grêmio?
O Grêmio volta a treinar a tarde para a próxima rodada do Gauchão. Depois da estreia diante do Caxias, com derrota, o Tricolor encara nesta quarta (24), o São José, na Arena. O time comandado por Renato Portaluppi deve ter mudanças.