A grave lesão sofrida ainda em dezembro do ano passado pelo meia Jefinho segue gerando repercussão nos bastidores do Grêmio.
Conforme apurado pela reportagem, o Tricolor Gaúcho ingressou no TJD-RS com Notícia de Infração Disciplinar Desportiva pedindo punição ao zagueiro Tairone, do Santa Cruz.
O valor de salário pedido pelo atacante Carlos Vela ao Grêmio
A direção gremista solicitou com que o defensor ficasse afastado dos gramados pelo mesmo período em que Jefinho ficará em processo de recuperação da lesão sofrida.
Grêmio tem pedido negado pelo TJD-RS
Nos últimos dias, o Grêmio recebeu resposta do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul. A procuradoria recusou o pedido do Tricolor Gaúcho alegando que não possui competência para julgar o caso, tendo em vista que o jogo era um amistoso.
Durante jogo-treino realizado pela categoria sub-20 ainda no dia 21 de dezembro, Jefinho sofreu fratura na mandíbula em dois lugares. O jovem já passou por cirurgia e tem tempo estimado para recuperação de, no mínimo, dois meses.
A grave lesão fez com que o meia-armador ficasse de fora da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Considerado uma das grandes promessas da base gremista, Jefinho seria titular na Copinha.