A necessidade de contratações mais uma vez foi pauta no Grêmio hoje. Mesmo que não a principal depois da vitória diante do Brasil de Pelotas, pelo o Gauchão, o técnico Renato Portaluppi voltou a falar 4 reforços para o grupo gremista.
Além do atacante, tão desejado desde a saída de Suárez, para Renato o Grêmio hoje ainda precisa de mais dois ou três nomes em outras posições. Segundo o treinador, é necessário um grupo grande, um grupo de qualidade para disputa das competições.
Renato descartou Cavani no Grêmio hoje
Além das posições necessárias: um atacante, um ponta direita, um lateral-esquerdo e mais um volante, a pauta reforços e nomes é sempre questionada ao comandante. Segundo o técnico é preciso que alguns nomes parem de ser citados na imprensa.
Entre eles o de Cavani e Gabigol. De acordo com Renato, esses nomes não negociam com o Grêmio hoje e não são pauta dentro do clube. O técnico deu a sua palavra sobre o fato e pediu que não se iluda o torcedor com essas especulações.
🗣️ Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, falando sobre Gabigol e Cavani:
— Rádio Bandeirantes POA (@BandeirantesPOA) January 28, 2024
"Não tem nenhuma possibilidade de virem para o Grêmio. Parem de falar nesses dois nomes."
Grêmio corre risco de transfer ban?
André Henrique marca e Tricolor conquista 3 pontos
Em campo o Tricolor enfrentou dificuldades para vencer o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão. Com gol de André Henrique, no segundo tempo, o Grêmio hoje saiu com três pontos da zona sul do estado, em pelo Bento Freitas.
Começando o jogo com alguns reservas, o time de Renato não conseguiu o ímpeto necessário para abrir o marcador no primeiro tempo. Com Cristaldo, André Henrique e Soteldo, no segundo tempo, o time cresceu de produção e conseguiu a importante vitória na terceira rodada do estadual.