O lateral Cuiabano, do Grêmio, esteve próximo de deixar o clube recentemente e falou sobre o futuro da sua carreira em 2024. Vale ressaltar que o Torino, da Itália, fez duas investidas para tentar a contratação do lateral gremista recentemente.
Neste final de semana, diante do Avenida, o jogador retornou ao gramado, entrando no final da partida na vaga de Dodi e teve seus primeiros minutos em campo depois de uma pequena lesão que tirou o jogador da pré-temporada.
Após o jogo, Cuiabano falou sobre o seu retorno aos gramados e garantiu que, neste momento, pensa em adquirir mais ritmo de jogo para se tornar uma peça a ser utilizada pelo técnico Renato Portaluppi ao longo de 2024.
"Primeiramente, feliz demais por estrear na temporada, agradecer, claro, a estrutura do clube e ao professor Renato por sempre confiar em mim. Infelizmente tive um contratempo na pré-temporada, mas trabalhei dois turnos desde o primeiro dia de recuperação, sem folgas. Então, já me sinto bem fisicamente. Agora é buscar mais oportunidades, trabalhando firme, para recuperar o ritmo de jogo", garantiu.
Cuiabano fala sobre futuro no Grêmio
O lateral foi questionado sobre as investidas que recebeu recentemente e garantiu que o assunto fica sob cuidado de seu empresário. Cuiabano garante que, neste ano, quer ganhar seu espaço com a camisa gremista.
"Sobre interesses de outros times, deixo sempre a cargo do meu empresário. Mas meu foco em 2024 é no Grêmio, é lutar por mais chances, evoluir tecnicamente e taticamente. Penso em trazer minha família para cá e fazer um grande ano", finalizou o lateral.