A atuação do Grêmio na tarde deste sábado (10), contra o São Luiz, recebeu críticas e cobranças da torcida e também da comissão técnica.
Grêmio planeja novo centroavante e avalia futuro de JP Galvão
Após o tropeço dentro da Arena, o técnico Renato Portaluppi lamentou o desempenho do grupo de jogadores. Até mesmo a alta temperatura durante a partida não serviu como desculpa na avaliação do comandante gremista.
"Concordo que estava muito calor, mas não é desculpa pra jogar mal. Não é desculpa. Se formos colocar no papel, o São Luiz jogou na quarta-feira e nós na terça-feira. Estava quente pra nós? Sim, mas pra eles também. Essa desculpa não vai colar. Se alguém pode se queixar do cansaço e da temperatura, é o São Luiz", declarou Renato Portaluppi.
Além de lamentar o fato do Tricolor Gaúcho ter perdido dois pontos importantes dentro de casa, o treinador também revelou cobrança ao elenco por conta do empate diante do São Luiz.
"Já conversei com o grupo de jogadores e é lógico que eu tenho que cobrar algumas coisas deles. Acredito que ninguém tenha gostado da equipe hoje. Infelizmente perdemos dois pontos importantes dentro de casa, mas são cobranças que faço dentro de quatro paredes entre eu e o grupo. A gente conversa, troca ideias e eu cobro deles, tanto no campo, quanto no vídeo. Tem dia que é noite e tem noite que é dia. Não pensa o torcedor que eu estou satisfeito e que não vai ter cobrança, porque vai sim", completou o treinador.