Não é só Pavón! O Grêmio tem o planejamento de anunciar mais um jogador até sexta-feira para fechar o pacotão de reforços de fevereiro e, de acordo com Eduardo Gabardo, do portal GZH, um nome ainda em sigilo deve chegar para reforçar o Tricolor.
A informação é que, além do atacante argentino que chega junto ao Atlético-MG, o Tricolor estaria correndo contra o tempo para anunciar um novo lateral-esquerdo até sexta-feira. No entanto, esse jogador não chegaria com status de titular da equipe.
De acordo com Gabardo, o Grêmio entende que precisa de mais opções para a lateral-esquerda, principalmente pela sobrecarga que vem sendo exercida sobre Reinaldo, além dos problemas físicos que Cuiabano vem apresentando nos últimos anos.
O Grêmio fecharia essa janela de transferências com o anúncio de sete jogadores novos, sendo eles:
- Marchesín, goleiro
- Dodi, meia
- Soteldo, atacante
- Du Queiroz, meia
- Diego Costa, atacante
- Pavón, atacante
- Novo lateral-esquerdo.
No entendimento da diretoria, com esses reforços, o time fica mais preparado para as competições que estão chegando na temporada. Vale lembrar que o Grêmio tem a disputa de uma Libertadores da América neste ano e, por isso, quer um time forte e com opções para Renato.
Um dos laterais no radar do Grêmio
Um dos nomes para a lateral-esquerda que vem sendo sondado pelo Tricolor nos últimos dias é Felipe Jonatan, do Santos. O jogador já foi tentado pelo Grêmio em outras oportunidades e pode ser o atleta para fechar o pacotão de reforços do Tricolor.
Vale ressaltar que o Grêmio já tentou contratar o jogador e, na oportunidade, fez uma oferta na casa do 1.3 milhão de euros ao Santos, que recusou a investida do Tricolor, mostrando o desejo de permanecer com o atleta no seu elenco atual.