A resposta para essa pergunta é a que mais o torcedor gremista quer ter. Na tarde desta quinta-feira (15), o atacante Nathan Fernandes, do Grêmio, voltou a correr no gramado do CT Luiz Carvalho, no trabalho de transição após a lesão no tornozelo direito.
Conforme apurado pela reportagem, o seu retorno era previsto para 10 dias após a lesão. Com a volta aos gramados para início dos trabalhos a tendência, hoje, é que o atleta fique à disposição de Renato para o Grenal 441 marcado para o Beira-Rio. Desta forma, um reforço extra ao Grêmio para o duelo.
Saiba o clube espanhol que tentou Diego Costa antes do Grêmio
Relembre a lesão de Nathan Fernandes
Contra o Novo Hamburgo, o atacante do Grêmio sofreu uma falta dentro da área. No lance, Nathan Fernandes trancou o pé direito no chão e na hora teve de ser substituído. No outro dia, o clube divulgou uma nota referente a lesão do jogador. Relembre:
"O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Nathan Fernandes sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última terça-feira, contra o Novo Hamburgo. A avaliação inicial indicou a necessidade de exame mais detalhado, o qual foi realizado por meio de ressonância magnética. Os resultados confirmam a entorse, sem ruptura dos ligamentos.
Por apresentar dores e edema significativo no local afetado, Nathan já iniciou tratamento intensivo com a equipe de fisioterapia do Clube". - Nota divulgada em 7 de fevereiro.