O Tricolor Gaúcho busca no mercado uma reposição à saída de Reverson Pimentel. O preparador físico que estava no Grêmio recebeu proposta do Corinthians e deixou o clube na última semana. No Timão, o profissional terá vínculo de duas temporadas e o triplo do salário que recebia em Porto Alegre.
Grêmio descarta preparador físico
Felipe Célia, que está trabalhando no Cerro Porteño, do Paraguai, teve o nome ligado ao Grêmio nos últimos dias para assumir o cargo de preparador físico do grupo principal. Conforme apurado pela reportagem, o profissional está descartado e não será contratado.
O jogador que tem decepcionado o Grêmio neste começo de temporada
Nos bastidores, os dirigentes afirmam que o profissional nunca esteve concretamente dentre as possibilidades para repor a saída de Reverson Pimentel.
O novo preparador físico do Tricolor Gaúcho será definido em consenso entre o Departamento de Futebol, Departamento de Ciência, Saúde e Performance e a comissão técnica.
Na última segunda-feira (19), o chefe do DCSP, Rafael Barleze, e o diretor executivo Luis Vagner Vivian se reuniram para intensificar o processo de busca, entretanto sem definição.
Durante a semana do clássico Grenal 441, a preparação física ficará à cargo de três profissionais: Mário Pereira, Gabriel Gindri e Franklin Roubuste. Nos bastidores, o Tricolor Gaúcho afirma que a metodologia que estava sendo implementada por Reverson Pimentel será seguida.