A apresentação do novo camisa 21 do Tricolor deu tons de idolatria. A chegada de Pavón foi a grande sacada do departamento de futebol do Grêmio nesta janela de transferências. Apresentado depois de uma estreia impactante, o jogador falou sobre o clássico Gre-nal e voltou a falar sobre a alegria de vestir as três cores.
"Estou muito feliz pelo primeiro gol, não imaginei que fosse acontecer tudo isso, mas sabia que tinha que fazer tudo com vontade. Feliz e agradecido ao Grêmio por toda a confiança. Agora é esperar o final de semana e tentar o melhor para nós no clássico.", disse Pavón.
Grêmio deve ter 5 titulares estreantes no clássico Grenal
Pavón conhece a rivalidade Gre-nal
Se não atuando, pelo menos fora de campo. Pavón trabalhou com Eduardo Coudet, técnico do Inter, mas destacou que agora eles são rivais. O novo camisa 21 do Grêmio salientou a amizade entre eles. Ao mesmo tempo admitiu rivalidade apenas em campo.
"Já conheço ele, mas agora estou aqui e não é mais meu amigo. É um rival que vamos com tudo e tratar de fazer o melhor para o Grêmio – afirmou o atacante, que traz na bagagem experiência no maior clássico da Argentina, Boca Juniors x River Plate.", falou.