As populares seleções do Mano a Mano feita pela imprensa chegaram nos bastidores do Grêmio e a reação vem sendo de surpresa pelo amplo favoritismo que vem sendo dado ao time do Internacional para o clássico.
Em entrevista recente para a Rádio Guaíba, o vice de futebol do Grêmio afirmou que as seleções já chegaram nos bastidores do Tricolor e ressaltou que os jogadores que estão ficando de fora dos times ideais vão querer mostrar o seu valor dentro de campo.
Além disso, o dirigente destacou com surrealismo a disparidade das seleções, com placares apresentando uma diferença enorme entre os elencos. Em algumas seleções o Grêmio teve, no máximo, três representantes.
"É um surrealismo um 10 a 2 no mano a mano de Inter e Grêmio. Eu respeito quem fez, mas me estranhou. Os jogadores sabem tudo o que acontece hoje em dia. A gente não precisa disso para gerar algo a mais no clássico. Mas o jogador que foi dito como inferior no mano a mano, quer provar seu valor", destacou Antônio Brum recentemente.
Diego Costa será reserva no Grêmio?
Uma das grandes dúvidas do time do Grêmio para este confronto é no setor ofensivo, no entanto, Diego Costa não deve começar como titular. Renato e a comissão técnica gremista devem ter mais cautela com o jogador neste começo de temporada, conforme conta Antônio Brum.
"O Diego Costa tem evoluído super bem, ele chegou bem fisicamente. Ele realmente falou para gente que precisava de uma preparação mais específica", afirmou o dirigente.