Na próxima fase do Gauchão 2024, o Tricolor encara o Brasil de Pelotas. Para o duelo, o time do Grêmio que enfrentou o Guarany de Bagé deve sofrer apenas uma alteração. A equipe gremista tem uma semana cheia para trabalhar visando o confronto, mas Renato deve manter o time.
Grêmio terá mudança no gol
Caíque deve assumir a posição após um descanso. Titular na Recopa Gaúcha, o goleiro deve voltar ao seu posto contra o Brasil, nas quartas de final. O atleta foi preservado por Renato no último duelo do Tricolor pelo Gauchão 2024.
"Lá atrás, eu já tinha definido com o Mauri Lima que quem ia jogar era o Gabriel Grando. Daí o Caíque foi pra Ijuí e desde ontem ele está com a perna direita pesada. Com a lesão do Marchesin, o Caíque até poderia ter jogado hoje, mas ele estava com essa perna pesada", falou Renato em entrevista coletiva.
Dória no Grêmio? Clube tentou e não conseguiu; entenda
Marchesín volta aos poucos
Enquanto Caíque joga, Marchesín tenta se recuperar. Revelado pela nossa reportagem, o atleta já correu no gramado do CT Luiz Carvalho e se aproxima de ficar à disposição de Renato, no Grêmio.
O goleiro argentino sentiu o adutor da coxa após o Gre-nal e a derrota com uma falha do arqueiro. Neste domingo, 18h30, na Arena, Caíque terá a chance de manter aberta uma disputa pela camisa 1 do Tricolor Gaúcho.