Um titular do Grêmio esteve correndo ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira e se aproxima de retornar ao time comandado por Renato Portaluppi, ainda na reta final da disputa do Campeonato Gaúcho.
De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, o goleiro Marchesín apareceu correndo ao redor do gramado no treinamento comandado por Renato e, ao que tudo indica, pode começar a transição física para retornar ao time.
#Grêmio | Em processo de recuperação da lesão, Marchesín realizou corridas no gramado na tarde desta segunda-feira (04).
— Kaliel (@Kaliel_Dorneles) March 5, 2024
O goleiro argentino teve constatada lesão muscular grau I no adutor curto da coxa esquerda.
📷 Lucas Uebel/Grêmio FBPA pic.twitter.com/qx56kqKTwq
O Grêmio comunicou sobre a lesão de Marchesín logo após o clássico Gre-Nal, onde o clube acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 2. De acordo com a nota divulgada pelo clube, o jogador teve uma lesão muscular grau I-a no adutor curto da coxa esquerda.
Confira a nota:
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o goleiro Agustín Marchesín sofreu lesão muscular grau I-a no adutor curto da coxa esquerda. O atleta já iniciou a reabilitação com os fisioterapeutas do Clube.
Renato explica Grando titular do Grêmio
Depois da lesão de Marchesín, a expectativa da torcida era que Caíque fosse o titular do Grêmio diante do Guarany de Bagé, no entanto, Gabriel Grando acabou sendo o escolhido por Renato Portaluppi e o comandante gremista explicou o motivo.
"Lá atrás, eu já tinha definido com o Mauri Lima que quem ia jogar era o Gabriel Grando. Daí o Caíque foi pra Ijuí e desde ontem ele está com a perna direita pesada. Com a lesão do Marchesin, o Caíque até poderia ter jogado hoje, mas ele estava com essa perna pesada", destacou.