O Grêmio tem decisão neste domingo (10), contra o Brasil de Pelotas, às 18h30, na Arena, pelas quartas de final do Gauchão. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno do goleiro Marchesín.
Recuperado de lesão na coxa esquerda, o argentino participou normalmente do treinamento deste sábado e da última sexta-feira e volta a ficar à disposição da comissão. Mesmo sendo opção, Marchesín deve iniciar no banco de reservas.
Caíque deve ser o goleiro do Grêmio contra o Brasil de Pelotas
Conforme apurado pela reportagem, o técnico Renato Portaluppi deve promover a titularidade de Caíque no confronto diante do Brasil de Pelotas. A opção é de ordem técnica, porém também levando em consideração que Marchesín está retornando de lesão e fora de ritmo de jogo.
Enquanto terá o retorno de Marchesín, mesmo que não seja titular, em contrapartida o Tricolor Gaúcho não poderá contar com Reinaldo, que sofreu grave lesão no último jogo da fase classificatória da competição estadual.
Contratado junto ao Guarani, Mayk será titular na lateral esquerda contra o Brasil de Pelotas. A provável escalação do Grêmio para a partida deste domingo tem: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.