A explicação de Renato sobre os treinamentos com portões fechados no CT Luiz Carvalho irritou um jornalista que afirmou ter nojo do treinador gremista e completou afirmando que, se estivesse na Arena, teria dado um soco na cara do treinador do Grêmio.
O depoimento foi de Kenny Braga, debatedor e comentarista da Rádio Gre-Nal, que afirmou em programa nesta segunda-feira que tem nojo do treinador gremista e destacou que, se estivesse na Arena, teria agredido Renato.
“Não sou gremista, tenho nojo desse Renato. Eu queria ser repórter nessa hora porque eu dava um soco na cara dele. Não vai me deixar entrar aqui na Arena? Eu entro na Arena e arrebento a cara”, afirmou Kenny Braga em programa da Rádio Gre-Nal.
Confira a fala:
“Eu queria ser repórter nessa hora pra dar um soco na cara dele”
— FUTE RS (@Fute_RS) March 11, 2024
Kenny Braga sobre Renato Portaluppi no microfone da Rádio GreNal
Esperando a nota da AGEG pic.twitter.com/KxjXVgsrjA
Renato explicou relação com a imprensa no Grêmio
A semana que antecedeu o confronto do Grêmio com o Brasil de Pelotas teve o acesso fechado para a imprensa no CT Luiz Carvalho, com os veículos de comunicação tendo acesso somente ao espaço reservado para a imprensa.
Após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, neste domingo, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre a conduta que, segundo ele, é comum em outros lugares do mundo. "Parece que estou revolucionando, fazendo algo de outro planeta. Será rotina. Os cornetinhas do ar é uma brincadeira que faço, como fazem comigo. Qual o benefício que o clube tem com vocês no treino? Muitos vão lá, pegam as imagens, criticam e ganham dinheiro. Nunca fomos convidados para ir ao trabalho de vocês", destacou.