O time que fará a reta final do Gauchão tem um norte. Porém, em uma das posições há uma indefinição e ela é de ordem técnica. Trata-se do gol do Grêmio. Recuperado de lesão, Marchesín está apto para voltar aos jogos. Ao mesmo tempo, a sua volta a titularidade é incerta. Caíque está na briga pela camisa 1.
Marchesín está apto a voltar ao gol do Grêmio
Desde a partida contra o Brasil de Pelotas, Marchesín está de volta. Porém, para o último duelo o jogador ficou de fora por decisão da comissão técnica. Agora, diante do Caxias o argentino está de volta. O recém contratado entrou em avaliação após a falha no clássico no Gre-nal e seu retorno é incerto.
Quanto o Grêmio vai receber da Globo após acerto de acordo milionário?
Ao mesmo tempo, em paralelo o Tricolor não fixou nenhum goleiro na meta. Diante do São Luiz, na Recopa Gaúcha, Caíque foi o titular. Depois, por desgaste, Caíque ficou de fora e Gabriel Grando teve a sua primeira chance. Logo após, contra o Brasil, o ex-goleiro do Ypiranga voltou a meta.
Marche nela! 🧤 pic.twitter.com/61aZmGg2uT
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 12, 2024
Restante do time está encaminhado
Se no gol o time tem essa dúvida, o Grêmio tem outras certezas na escalação. Mayk não teve lesão confirmada e permanecerá na equipe titular diante do Caxias. Geromel é outro que pode seguir, mesmo que o jogo seja fora de casa.
Do meio pra frente, Cristaldo ganhou moral e ainda mais espaço. O provavél time gremista tem: Caíque (Marchesín); João Pedro, Geromel (Ely), Kannemann, Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo; Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.