Uma decisão nunca termina dentro das quatro linhas. Após a vitória do Grêmio diante do Caxias, o técnico do Grená, Argel Fuchs, elogiou o goleiro gremista Caíque, mas aproveitou para alfinetar o argentino Marchesín.
Argel manda corneta a Marchesín, goleiro do Grêmio
“Não contávamos com uma inspiração tão forte do Caíque. Foi o nome do jogo. Existia até uma dúvida entre ele e o Marchesín, né? Quem sabe pra nós se tivesse jogado o outro? Mas tudo na suposição.”, disse Argel, técnico Fuchs.
Dúvida para o gol do Grêmio segue
O duelo de volta já tem essa dúvida. Marchesín ficou fora para aperfeiçoar a parte física, essa foi a informação divulgada pelo Grêmio após o atleta não ser relacionado para o primeiro duelo da semifinal. Vale destacar que o jogador está fora nas duas últimas semanas.
O camisa 1 do Tricolor está treinando normalmente. Recuperado da lesão no adutor, o goleiro já tem trabalhado com o grupo de jogadores. Com tempo livre para treinar nos próximos 10 dias, Marche e outros jogadores devem aperfeiçoar a sua melhor condição.
O prazo surpreendente do possível retorno de Soteldo ao Grêmio
Após a vitória na serra os jogadores ganharam 3 dias de folga. Os próximos dias serão de descanso e m meio a Data FIFA. Grêmio e Caxias foi marcado para dia 26/03, às 21h, na Arena.