O atacante Gabigol, do Flamengo, é um dos alvos do Grêmio na janela do meio do ano e deu indícios sobre o seu futuro na carreira. O jogador concedeu entrevista para a Conmebol e falou sobre a busca pela artilharia da competição, falando sobre deixar o Flamengo e permanecer no Brasil.
Ao ser questionado sobre a busca pela artilharia, Gabigol falou sobre o seu futuro e garantiu que pode buscar essa marca, estando no Flamengo ou permanecendo no Brasil. O jogador tem contrato até o final do ano com o clube carioca.
"Acho possível, espero que isso aconteça, sabendo que a gente tem que jogar o maior número de jogos possível para isso acontecer. E também tenho 28 anos. Então, caso eu fique no Flamengo ou fique no Brasil, isso vai acontecer naturalmente", destacou.
Ao ser questionado sobre o seu futuro dentro da competição, Gabigol voltou a tratar com mistério o futuro da sua carreira. O jogador não garante que vai permanecer no Flamengo depois do fim do seu contrato.
"Claro que é inevitável você mirar isso, tenho mais esse ano de contrato. Não sei como vai ser. Caso eu fique no Brasil, acho que é possível. Tudo é uma questão de adaptação, de poder jogar junto com o time e poder chegar o mais longe possível. Sempre a meta é ser campeão", finalizou.
Jornalista faz alerta ao Grêmio sobre Gabigol
Mauro Cezar falou sobre o interesse do Grêmio em Gabigol e garantiu que o jogador só deixa o Flamengo se o clube carioca receber uma proposta financeiramente interessante pelo seu atacante.
“O Suárez estava livre, tinha um grande salário, mas livre. O Gabriel tem vínculo com o Flamengo até o final do ano. Não vai liberar por uma mariola e dois pasteis. Não acho simples não. Sobre isso aí, eu acho que não vai dar em nada. Só acho. É mais uma percepção do que uma informação: eu acho que não vai dar em nada”, afirmou.