Pensando em evoluir na temporada 2024, o Tricolor fará um novo investimento no futebol. A ideia é dar conforto e tranquilidade para atletas ao longo das competições. Sendo assim, o Grêmio fará um investimento de R$ 15 milhões em viagens fretadas ao longo do ano.
A informação é do repórter de GZH, Saimon Bianchini. A ideia é garantir voos fretados para toda primeira fase da Libertadores, além dos jogos da Copa do Brasil. No Brasileirão, apenas destinos mais longos contarão com essa possibilidade. Sendo assim, Cuiabá, Fortaleza, Bahia, serão contemplados. Destinos mais próximos serão feitos de forma comercial.
Na temporada passada o Tricolor investiu um pouco mais de R$ 10 milhões com essa demanda. Para temporada atual e pensando no desempenho esportivo houve aprovação para mais gastos com essa pasta.
Carballo é liberado pelo Grêmio para tratamento no Uruguai
Grêmio encara Caxias e time tem duas dúvidas
Antes da primeira viagem, e dos primeiros custos, o Grêmio ainda tem o Caixas. Com vantagem do primeiro duelo quando venceu o time da serra por 2 x 1, a partida marcada para próxima terça-feira (26) acontece na Arena. Para o duelo, Renato tem duas dúvidas na equipe titular.
A primeira é no gol. Caíque e Marchesín disputam a vaga de titular na equipe gremista. A segunda é no meio-campo. Sem Villasanti, que vai servir a seleção paraguaia, Dodi e Du Queiroz são as opções do técnico do Grêmio para escalar o time titular.