O nome de Gabigol começa a ser especulado como possível reforço do Grêmio e o comentarista Mauro Cezar Pereira fez um alerta ao Tricolor nesta negociação que, segundo ele, não tem nada de semelhante a do Grêmio com Suárez.
Em participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o comentarista garantiu que o Grêmio não vai conseguir contratar Gabigol sem custos, pagando apenas os salários do atleta. De acordo com o comentarista, o clube precisa fazer uma oferta ao Flamengo para levar o centroavante.
“Se for de verdade e o Grêmio fizer a proposta ao Flamengo só para pagar salário e liberar de graça, o Flamengo não vai liberar. Eles vão ter que pagar algo ao Flamengo, fazer a proposta e assumir o custo mensal do Gabriel. Se for para valer, é diferente do Suárez”, lembrou Mauro Cezar.
Vale lembrar que Gabigol vem tendo o seu nome ventilado em diversos clubes do Brasil, como Grêmio e Corinthians. O atleta não tem previsão de ter o seu contrato renovado com o Flamengo e agita o mercado da bola.
Grêmio não fará negociação parecida com Suárez
Mauro Cezar fez outro alerta ao Grêmio, comparando a negociação de Gabigol com a de Suárez. Segundo o comentarista, o Tricolor não vai levar Gabigol "por uma mariola e dois pasteis", garantindo que o clube precisa investir para tirar o ídolo do Flamengo.
“O Suárez estava livre, tinha um grande salário, mas livre. O Gabriel tem vínculo com o Flamengo até o final do ano. Não vai liberar por uma mariola e dois pasteis. Não acho simples não. Sobre isso aí, eu acho que não vai dar em nada. Só acho. É mais uma percepção do que uma informação: eu acho que não vai dar em nada”, finalizou.