Ainda em processo de recuperação das dores no púbis, o volante Felipe Carballo segue sem previsão para voltar a ficar à disposição do Grêmio. O uruguaio está entregue à fisioterapia e continua sendo desfalque neste início de 2024.
Conforme apurado pela reportagem em conjunto com o repórter Kaliel Dorneles, o volante viajou ao Uruguai nos últimos dias para tratar de questões pessoais. A viagem não tem relação com o processo de recuperação da pubalgia.
O motivo pela viagem de Carballo, do Grêmio, para o Uruguai
No Uruguai, Carballo seguirá realizando o mesmo tratamento que vinha fazendo nas dependências do CT Luiz Carvalho. Os fisioterapeutas do Tricolor Gaúcho entraram em contato com especialista uruguaio para que o volante siga com o tratamento durante estadia no país.
A notícia surpreendente sobre o futuro de Gabigol, alvo do Grêmio
Operado em dezembro do ano passado, Carballo segue relatando dores no púbis. Mesmo com o uruguaio permanecendo com incômodo referente à pubalgia, o departamento médico do Grêmio descarta realizar novo procedimento cirúrgico.
Contratado com muita expectativa após ser eleito o melhor jogador do Campeonato Uruguaio de 2022, Carballo ainda não conseguiu corresponder às expectativas no Grêmio. Na visão dos dirigentes, o problema no púbis foi responsável pelo jogador não ter conseguido corresponder a expectativa criada desde a contratação viabilizada junto ao Nacional, do Uruguai.