O Grêmio pode se reforçar para a temporada na próxima janela e, por isso, separamos alguns atacantes que podem chegar de graça ao clube nesta temporada, principalmente se levarmos em conta a janela da metade do ano.
Com muitos jogadores sem contrato, ou com os seus vínculos se encerrando, o Grêmio pode trazer bons nomes, principalmente se levarmos em conta que os atletas que elencamos nesta lista tem grande relevância nacional e internacional.
Veja os nomes que podem reforçar o Grêmio
Gabriel Barbosa - Flamengo - 27 anos: o jogador vem sendo frequentemente sondado pelo Grêmio por ser um desejo de Renato Portaluppi. Com contrato até o final do ano com o clube carioca, Gabigol pode deixar a equipe sem custos caso assine um pré-contrato na metade do ano.
Di Maria - Benfica - 36 anos: o atacante argentino tem contrato até a metade do ano com o Benfica e pode acionar uma opção de renovação por mais uma temporada, no entanto, foi um nome já sondado pelo Tricolor. Nos bastidores, o jogador garante que só volta para a América do Sul para atuar no Rosário Central, clube que o revelou para o futebol.
Felipe Anderson - Lazio - 30 anos: revelado nas categorias de base do Santos, Felipe Anderson tem longa carreira na Europa e contrato com a Lazio até a metade do ano. O atleta, no entanto, vem despertando interesse de gigantes como a Juventus, da Itália, e não deve retornar ao Brasil neste momento.
Erik Lamela - Sevilla - 32 anos: o argentino já teve o seu nome ventilado nos bastidores do Grêmio no começo do ano. Com contrato até a metade do ano no Sevilla, da Espanha, o atleta pode ser uma alternativa para atuar pelos lados do campo ou até mesmo no setor de criação da equipe.
Willian - Fulham - 35 anos: nesta semana o interesse do Grêmio pelo jogador foi noticiado e, com o contrato se encerrando na metade do ano, o brasileiro pode ser uma peça importante para contribuir para o time comandado por Renato.