O Grêmio tem definida estratégia para a partida da próxima terça-feira (02), contra o The Strongest, que marcará a estreia gremista na Libertadores da América.
Conforme revelado com exclusividade pela reportagem, o Tricolor Gaúcho pretende mandar a La Paz, na Bolívia, time misto, com maioria de reservas, porém tendo acréscimo de alguns titulares.
Grêmio define estratégia para a Libertadores
Após o empate por 0x0 diante do Juventude, neste sábado (30), o técnico Renato Portaluppi confirmou planejamento do Grêmio para a estreia na Libertadores da América.
"Não tem como ir com força máxima. Vamos treinar pela parte da manhã. Vamos fazer a revisão médica e depois eu decido quem vai viajar (pra Bolívia) e jogar. Levar todo mundo é uma coisa impossível. Quem muito quer, nada tem. Viagem, cansaço, altitude, é uma guerra lá e sábado tem outro jogo. Vou decidir tudo amanhã (domingo) pela parte da manhã", declarou o treinador.
Jogador pedido pela torcida entra na mira do Grêmio
O Grêmio treina na manhã deste domingo (31) no CT Luiz Carvalho. A viagem da delegação gremista para a Bolívia acontecerá às 09h da próxima segunda-feira. O Tricolor ficará em Santa Cruz de la Sierra até terça-feira, dia do duelo diante do The Strongest, quando se deslocará para La Paz.