O ex-jogador Ricardo Rocha participou do programa “Apito Final” deste domingo (31) e falou sobre o Grêmio na Libertadores, colocando o time comandado por Renato Portaluppi como uma das equipes candidatas ao título da competição.
Durante o programa, o assunto foi o Flamengo como o time a ser batido dentro da competição e, para Ricardo Rocha, o Grêmio, assim como Atlético-MG e Palmeiras, são equipes que podem conquistar a competição nesta temporada.
“Alguém ganha do Flamengo na Libertadores com esse timaço?”, perguntou o craque Neto na apresentação do programa, sendo prontamente respondido por Ricardo Rocha.
“Ganha, Neto. Porque a gente sabe que no futebol brasileiro tem grandes clubes para ganhar a Libertadores. O Palmeiras é um deles, o próprio Atlético-MG, o Grêmio, enfim, têm times muitos fortes. O Flamengo pode sim perder, mas é muito difícil, porque está muito equilibrado”, destacou.
Grêmio terá pedreira na Libertadores
O Grêmio estreia na Libertadores nesta terça-feira (02), na altitude de La Paz, onde enfrenta o The Strongest, da Bolívia. Recentemente, o meia Joel Amoroso, do The Strongest, garantiu que o time vai fazer uma blitz sobre o Grêmio, para não dar espaço ao time de Renato.
"Temos que ser fortes jogando em casa, onde é primordial conquistar a maior quantidade de pontos possível. Temos que ser intensos e pressioná-los no gol deles para que eles não possam sair rápido. Tomara que as coisas saiam como a gente planejou e que tenhamos uma boa arrancada de Copa", garantiu.