A janela de transferências de abril pode não trazer reforços. Porém, alguns jogadores podem deixar o Grêmio. É o caso do zagueiro Bruno Uvini. O jogador recebeu uma proposta do Vitória, para disputa da Série A, mas o negócio não avançou por ora. Apesar da negócio ter iniciado, ela não foi concluída e está travada. A informação é dos repórteres Diego Torbes e Talis Mello.
O jogadro que renovou seu contrato recentemente está voltando de lesão. Bruno Uvini treinou com o grupo de jogadores nesta quarta-feira (03) e pode voltar a ser opção no elenco. Geromel e Cuiabano também foram presenças confirmadas no trabalho que marcou a volta do Grêmio as atividades após a estreia da Libertadores.
Grêmio deve liberar outros jogadores
Esse é o caso de Nathan. A informação trazida pelo repórter de GZH, Saimon Bianchini, é de que o jogador mudou o seu status. Atualmente, o meia voltou a ser um atleta negociável do elenco gremista. A atuação em La Paz foi determinante para essa decisão.
Recentemente o Grêmio recebeu uma proposta do Criciúma pelo atleta, mas o negócio não avançou. O alto salário e a vontade do jogador em ficar foram impeditivos. O camisa 14 tem sido um dos mais criticados pela torcida Tricolor após as atuações recentes. A última, na Bolívia, ainda pior.
Sábado de final
O time para encarar a decisão está encaminhado. Depois dos reservas atuarem na Bolívia, os titulares voltam. O provável Grêmio tem: Caíque; João Pedro, Ely, Kannemann, Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo; Gustavo Nunes, Pavón e Diego Costa.