Jornalista cita três jogadores que não renderam pelo Grêmio
Nathan em campo com a camisa do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após ser derrotado para o The Strongest, em La Paz, o time do Grêmio foi bastante criticado e alguns jogadores em especial foram citados por um jornalista por não terem rendido o suficiente, ou terem ficado abaixo dos demais.

De acordo com o jornalista César Cidade Dias, identificado com o Grêmio, alguns atletas ficaram abaixo do que se espera deles, citando o meia Nathan, mas também os jovens Wesley Costa e Natã, que receberam oportunidades de Renato neste confronto.

"A derrota tricolor, por óbvio, passou pela condições da altitude do local da partida. Mesmo assim, alguns pontos poderiam ter sido melhores. Os jogadores, em vários momentos, caíram na arapuca do adversário e acabaram se desgastando demais, sobretudo no primeiro tempo. Individualmente, o Grêmio também enfrentou problemas, em especial Nathan Pescador, Wesley Costa e Natã, todos abaixo do que poderiam render", escreveu o jornalista em sua coluna no portal GZH.

César Cidade Dias ainda citou alguns jogadores que tiveram bom rendimento no duelo, citando Galdino, Nathan Fernandes e Marchesín. "Por outro lado, alguns atletas ganharam pontos com o técnico Renato Portaluppi. Nathan Fernandes, Galdino e o goleiro Marchesín foram boas notícias para o time reserva", finalizou.

Altitude atrapalhou o Grêmio na Libertadores

Após a derrota para o The Strongest, na Bolívia, pelo placar de 2 a 0 na estreia da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida. O comandante gremista destacou as dificuldades da altitude no duelo.

"Quanto a altitude, é difícil né, até porque não tínhamos uma equipe que estivesse bem entrosada. A altitude faz a diferença. Já sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar aqui. Demoramos para entender a altitude, principalmente, no primeiro tempo. Corrigimos algumas coisas no intervalo do jogo, melhoramos no segundo tempo e quando estávamos tentando o empate, acabamos tomando o segundo gol. Nosso maior prejuízo foi esse. A altitude é realmente muito difícil de jogar", garantiu Renato.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Outras notícias

Grupo de jogadores do Grêmio
A vitória contra o Flamengo deu ao Tricolor ânimo. Os três pontos na tabela ajudam o Grêmio a respirar na...
Renato Portaluppi, técnico do Grêmio
As coisas mudam muito rápido no cenário do futebol brasileiro. Demitido no último domingo, Fernando Seabra não é mais técnico...
Grêmio se manifesta sobre possível caso de racismo
Durante o jogo diante do Flamengo, um caso chamou atenção. Um possível caso de racismo teria sido identificado por uma...
Grêmio pensa na Libertadores com Renato para terça
A permanência de Renato na próxima temporada parece cada vez mais incerta. Comandante do Grêmio nos dois últimos anos, o...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Conteúdo protegido de plágio.