Atuando com os reservas, o Grêmio estreou na Libertadores da América com derrota por 2x0 para o The Strongest, na Bolívia. O revés sofrido pelo Tricolor ainda repercute nos bastidores do clube.
Titular diante da equipe boliviana, o zagueiro Natã Felipe falou na zona mista do estádio Hernando Siles após o jogo. O jovem defensor lamentou a derrota e expôs que, na sua opinião, o time poderia ter tido um melhor rendimento na partida de estreia na Libertadores.
Zagueiro lamenta derrota do Grêmio: "Dava pra jogar mais"
"A sensação é que dava pra toda a equipe jogar mais. Não digo nem no sentido de entrega, mas de jogar mais. Achei que os dois gols foram em falha nossa. Acho que dava pra ter jogado um pouco mais", disse o defensor gremista.
Grêmio avança e encaminha renovação com volante
A partida diante do The Strongest foi apenas o segundo jogo disputado pelo zagueiro Natã Felipe. O primeiro compromisso disputado pelo jovem em 2024 havia sido contra o São Luiz de Ijuí, na Recopa Gaúcha.
"A oportunidade foi dada. Fazia tempo que eu não jogava e estava sem ritmo, mas não dá pra reclamar. As oportunidades vão aparecer com e sem ritmo e eu tenho que sempre corresponder", completou.
Natã Felipe renovou no final do ano passado o contrato com o Tricolor Gaúcho até o término de 2026. A multa rescisória externa do jovem defensor está fixada em cerca de 50 milhões de euros.