O Grêmio atualizou, na tarde desta sexta-feira (05), a situação física do meia Bruno Cheron. Suplente na estreia do Tricolor na Libertadores da América, o jovem foi substituído após entrar durante o segundo tempo por conta de suspeita de lesão.
Bruno Cheron sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o The Strongest e, após realizar exames de imagem, foi constatado um estiramento ligamentar de grau 2, porém sem ruptura. O jovem já está fazendo tratamento e será reavaliado na próxima semana para acompanhamento do quadro clínico.
Grêmio acerta saída de atacante para a Chapecoense
Mesmo com apenas 20 anos, Cheron é considerado uma das grandes promessas da base gremista. O meia foi destaque do Tricolor na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior junto com Gustavo Nunes e Jardiel. Em quatro jogos disputados, o jogador marcou dois gols e concedeu três assistências.
Grêmio confirma lesão de Bruno Cheron
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o meia Bruno Cheron, da categoria Sub-20, sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o The Strongest pela Libertadores da América.
Após exames de imagem, foi constatado um estiramento ligamentar de grau 2. Sem ruptura.
O jogador já está fazendo tratamento e será reavaliado na próxima semana para acompanhamento do quadro clínico.