O técnico Renato Portaluppi deve promover mudança no time do Grêmio para a partida desta terça-feira (09), contra o Huachipato, na Arena, válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Recuperado de lesão e à disposição da comissão técnica, Marchesín deve retomar a titularidade da meta gremista, com Caíque indo para o banco de reservas.
Grêmio terá novidade no time para a Libertadores
Nas últimas três partidas do Tricolor Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi havia definido planejamento para os goleiros, com Caíque ganhando sequência nas finais do Campeonato Gaúcho e Marchesín atuando na estreia da Libertadores, contra o The Strongest.
Ingleses de olho: Gustavo Nunes pode render bolada ao Grêmio
Agora, o goleiro argentino deve ganhar sequência na titularidade, iniciando no jogo desta terça-feira (09) diante do Huachipato, na Arena, e se estendendo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Com a titularidade de Marchesín, o Tricolor Gaúcho tem apenas uma dúvida na escalação. Pedro Geromel não tem presença confirmada na equipe titular e, caso não apresente condições físicas para atuar, Rodrigo Ely formará a zaga no lado de Walter Kannemann.
A provável escalação do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.