Um scout do Manchester United esteve na Arena recentemente para ver um atacante do Grêmio, no entanto, a visita foi frustrada por se tratar do jogo da Libertadores, que aconteceu na última terça-feira, diante do Huachipato.
Conforme apurado pelo jornalista Kaliel Dorneles, o Scout do Manchester United esteve na Arena para acompanhar o atacante Gustavo Nunes, no entanto, o jogador acabou sendo reserva na partida. Os titulares de Renato nos lados do campo foram Galdino e Soteldo.
#Grêmio | Scout do Manchester United esteve presente na Arena para acompanhar a partida contra o Huachipato.
— Kaliel (@Kaliel_Dorneles) April 12, 2024
O scout do clube inglês tinha como objetivo realizar relatório a respeito do atacante Gustavo Nunes, que iniciou no banco de reservas. pic.twitter.com/V2JNRmJGxE
Gustavo Nunes entrou na segunda etapa da partida, no entanto, não conseguiu desempenhar o seu futebol no confronto. Vale destacar que o atacante de 18 anos é o principal ativo do elenco gremista, com diversos clubes brasileiros de olho.
Grêmio animado com boa fase de Gustavo Nunes
Liverpool, Arsenal, Norwich, Wolverhampton e o Grupo City estão de olho no jogador. O Manchester United, ao que tudo indica, também pode fazer uma investida pelo jogador. Recentemente, o Barcelona também buscou informações sobre Gustavo Nunes.
Na atual temporada pelo elenco principal, Gustavo Nunes conta com 11 jogos, um gol marcado e duas assistências distribuídas. De acordo com o jornalista César Cidade Dias, o Grêmio espera receber uma oferta na casa dos 20 milhões de euros pelo jogador, o que renderia aproximadamente R$ 100 milhões ao clube.
Após o título do Campeonato Gaúcho, Gustavo Nunes concedeu entrevista e falou sobre o momento que vive no clube gaúcho, garantindo que tudo parece ser ainda um sonho na sua vida.
"É o sonho de todo garoto, né? Estou muito feliz com esse primeiro título. Subi ao profissional após a Copinha e sou muito grato ao professor Renato pela confiança que depositou em mim. Parece que estou vivendo um sonho com tudo que vem acontecendo", garantiu.