O primeiro grande problema é a busca pelo resultado. Os outros estão em campo na procura das soluções. Depois de perder Pepê para o duelo contra o Athletico-PR, o atacante Diego Costa também está fora. A informação é do repórter Diego Torbes. Mesmo sem ainda saber o grau da lesão do jogador, o atleta não atuará pelo Grêmio na segunda rodada do Brasileirão. A dúvida agora é quanto tempo o camisa 19 ficará fora de combate.
Depois do Furacão, o Tricolor enfrenta ao Cuiabá, sábado, pelo Brasileirão. E na sequência viaja para a Argentina onde vai encarar o Estudiantes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será determinante para o time gremista brigar pela classificação para as oitavas após duas derrotas em dois jogos.
Complementando: Diego Costa passa por exames hoje para saber o grau da lesão. Só não sei informar se será pela manhã ou a tarde. Torcendo muito para que não seja grave! 🙏🏼 https://t.co/k9z0U2GOFC
— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) April 16, 2024
Grêmio terá outras mudanças
Uma delas é na zaga. Geromel, preservado, deve voltar ao time titular ao lado de Kannemann, se o argentino tiver condições. No ataque, Soteldo e Pavón podem dar lugar aos meninos Gustavo Nunes e Nathan Fernandes. Tudo isso pela sequência de jogos. Um rodízio natural proposto por Renato.
Além disso, Du Queiroz deve seguir ao lado de Villasanti e no ataque, JP Galão terá uma nova oportunidade. O provável time do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann, Cuiabano; Villasanti, Du Queiroz e Cristaldo; Pavón (Nathan), Soteldo (Gustavo) e JP Galvão.