A vitória não apagou tudo que o torcedor está vendo de um ruim. Um das coisas que permaneceu foram as criticas a JP Galvão. O camisa 11 foi muito vaiado na Arena mesmo com o triunfo diante do Athletico-PR. Renato ficou na bronca com a torcida pela críticas durante dos 90 e depois pediu mais paciência por parte do torcedores do Grêmio.
"É injusto pegar no pé do JP Galvão. Ele é da posição e o Diego Costa está machucado. Pelo menos o JP Galvão briga lá na frente, vontade não falta.", disse o treinador que saiu em defesa do seu atacante camisa 11.
Na zona mista, JP Galvão também falou. O atleta respondeu sobre como lida com as críticas e voltou a afirmar o interesse em permanecer ao final do seu contrato de empréstimo na metade de 2024.
🗣️ JP Galvão foi questionado sobre as críticas da torcida e sua má fase.
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) April 18, 2024
🎥 Rádio Imortal pic.twitter.com/QlYVxJNJdu
Renato tem poucas opções no ataque
Isso se dá pela série de lesões. JP Galvão é, hoje, a única opção que Renato tem para fazer a função. Diego Costa está fora, sendo preparado para voltar na Libertadores. Já André Henrique, com lesão ligamentar no tornozelo e Jardiel, com lesão muscular, são desfalques certos. O segundo confirmado pelo treinador que para por até 60 dias.