Em meio as negociações do mercado da bola, o ex-goleiro Tricolor e atualmente dirigente do Atlético-MG, Victor, falou sobre as conversas do clube com o Grêmio por Edenilson e Jemerson. Apesar dos avanços na saída do meia para jogar em Porto Alegre, o dirgente colocou um balde de água fria no torcedor gremista.
Grêmio enfrenta o Operário pela terceira fase da Copa do Brasil
"O Edenilson foi dado como certo, mas não há nada concreto. Há sondagem, especulação, conversas, mas nada muito avançado.", disse Victor na zona mista após o jogo do Atlético-MG pelo Brasileirão diante do Criciúma.
🗣️ O Diretor Victor Bagy confirmou a saída do Patrick para o Santos, acrescentou que não há nada avançado para saída de Edenílson e DESCARTOU a possibilidade de saída do zagueiro Jemerson.#FalaGalo pic.twitter.com/yL980mAUvo
— Fala Galo (@Falagalo13) April 18, 2024
Grêmio fez proposta milionária por zagueiro
No caso do zagueiro Jemerson a bola está com o Atlético-MG. O Tricolor propôs R$ 8 milhões pela compra do jogador. Com contrato até o fim de 2024, a ideia gaúcha é ter o jogador até sexta-feira e aguarda uma resposta mineira. Na zona mista, em BH, Victor descartou a saída do jogador do Galo.
"Não há qualquer possibilidade de ele sair, porque sabemos da importância do jogador e do momento que vivemos. Ele é um atleta que o Milito conta para a temporada.", afirmou categoricamente o ex-jogador do Grêmio.
Vale lembrar que a janela de transferências interna fecha nesta sexta-feira (19). É o último período para negociações antes da janela de meio do ano.