O Grêmio encara o Cuiabá, neste final de semana, pelo Brasileirão, mas Antônio Brum deu uma notícia animadora para o clube na Libertadores, no confronto que acontece na próxima terça-feira, diante do Estudiantes, na Argentina.
Com um duelo classificado como o "jogo da vida" do Grêmio na fase de grupos da competição, Antônio Brum deu uma boa notícia para o torcedor. O dirigente garante que existe boas chances de Diego Costa ser o titular do time de Renato neste confronto.
Mesmo com o jogador lesionado, o Departamento Médico do clube gaúcho vem fazendo um grande esforço para ter o centroavante à disposição de Renato neste duelo. A presença de Diego Costa é vista como fundamental neste confronto.
"Acho que o torcedor pode ter esperanças de que ele possa estar em campo na terça-feira. Estamos trabalhando fortemente para isso. A gente sabe da importância do Diego, que é um jogador que chegou muito bem, já entregando em gols", garantiu Brum.
Renato fala sobre críticas para JP Galvão no Grêmio
Substituto de Diego Costa nos últimos jogos do Grêmio na Arena, o atacante JP Galvão vem sendo alvo de críticas dos torcedores nos últimos confrontos do Imortal e, diante do Athletico Paranaense, Renato desabafou sobre a situação.
“É injusto a torcida pegar no pé do Galvão as vezes. Ele é da posição e o Diego está machucado. Aí ele tem a oportunidade, tem toda minha confiança, briga contra zagueiros mais altos, como que vou colocar alguém pequeno para brigar com eles? No momento que o Diego não joga e eu não colocar o Galvão, então temos que mandar ele embora. Ele vai ficar fazendo o que aqui no Grêmio, só recebendo salário? Ele é da posição, o grupo adora ele e eu também”, garantiu Renato.