Os relacionados do Grêmio para o confronto diante do Estudiantes conta com a ausência de Diego Costa, que era dúvida para o duelo. Por outro lado, Pepê é a boa notícia da delegação que viaja para a Argentina, em um confronto que vale o futuro do Tricolor na Libertadores.
A informação do repórter Talis Mello é que Diego Costa está fora dos relacionados do Grêmio para o confronto e, por isso, Renato deve levar a campo o atacante JP Galvão, que teve ser utilizado como referência no setor ofensivo.
A novidade fica por conta de Pepê, recuperado de lesão, que já vinha trabalhando ao longo da semana para ficar à disposição para o confronto diante do Estudiantes, pela Libertadores. Existe a possibilidade do atleta começar o jogo entre os titulares de Renato.
Confira a lista dos relacionados:
- Goleiros: Caíque, Marchesín e Thiago Beltrame;
- Zagueiros: Geromel, Gustavo Martins, Kannemann, Natã e Rodrigo Ely;
- Laterais: Fábio, João Pedro, Zé Guilherme e Wesley;
- Volantes: Dodi, Du Queiroz, Pepê, Ronald e Villasanti;
- Meias: Cristaldo e Nathan;
- Atacantes: Everton Galdino, Gustavo Nunes, JP Galvão, Nathan Fernandes e Soteldo.
Grêmio estava confiante em Diego Costa na Libertadores
Na última semana, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre Diego Costa e a possibilidade do jogador estar em campo na Libertadores. O dirigente deu indícios de que o clube estava esperançoso em contar com o camisa 9, o que não acontecerá.
"Acho que o torcedor pode ter esperanças de que ele possa estar em campo na terça-feira. Estamos trabalhando fortemente para isso. A gente sabe da importância do Diego, que é um jogador que chegou muito bem, já entregando em gols", garantiu Brum para a Rádio Gaúcha.