O Grêmio tem mais uma "final" a ser disputada nesta terça-feira (30), desta vez, contra o Operário, pela Copa do Brasil. Nos bastidores do Tricolor Gaúcho, a partida é tratada como decisão, de acordo com o presidente Alberto Guerra.
Atacante sondado pelo Grêmio entra na mira do Corinthians
"A importância é enorme do jogo de amanhã. O Operário é um adversário muito difícil, eles são líderes da Série B e é um clube tradicional do futebol brasileiro. Estamos encarando como mais uma final", declarou o mandatário gremista.
O melhor cenário do Grêmio na Copa do Brasil
A delegação do Grêmio chegou na tarde desta segunda-feira (29) a Ponta Grossa, local onde será disputado o jogo. A intenção do Tricolor Gaúcho é de, no mínimo, trazer bom resultado para Porto Alegre. O presidente Alberto Guerra também revelou "melhor dos mundos" visando o duelo contra o Operário.
"Se pudermos, no melhor dos mundos, encaminhar uma classificação será melhor ainda, mas sabemos que é um jogo dificílimo. Temos que sair vivo pra chegar em Porto Alegre e não ter que correr atrás do resultado, como muitas vezes acontece", completou.
O Grêmio tem time encaminhado para a partida desta terça-feira (30). A única dúvida é na ponta direita da equipe. Gustavo Nunes, Dodi e Everton Galdino disputam a vaga que está aberta com a lesão do atacante Cristian Pavón.