O narrador Pedro Ernesto Denardin usou sua coluna no portal GZH para falar sobre o time titular do Grêmio e criticar um atleta de Renato que, na sua opinião, é considerado um jogador a menos dentro de campo.
Pedro Ernesto começa a sua analogia falando sobre o bom desempenho de Nathan Fernandes e Gustavo Nunes, que foram os destaques do time do Grêmio no confronto diante do Estudiantes, pela Copa Libertadores.
"Gustavo Nunes e Nathan Fernandes foram geniais contra o Estudiantes e, juntos, num contra ataque fulminante, deram a vitória ao Grêmio em La Plata. O prêmio que receberam do treinador foi ficarem no banco de reservas contra o Bahia. Só foram entrar quando o resultado era de derrota", escreveu o narrador.
Soteldo é um a menos no Grêmio
Logo após a primeira análise sobre o aproveitamento de Nathan Fernandes e Gustavo Nunes, Pedro Ernesto destaca que Soteldo vem sendo um a menos no time gremista. O narrador destaca que o venezuelano ainda precisa recuperar a sua forma física.
"Pior ainda é que Renato escalou Soteldo. O venezuelano não consegue atacar nem marcar. O time fica com dez jogadores em campo. Acho que ele ainda não tem recuperação física ideal. E quando Renato diz que deve preservar atletas, isto não vale para os guris. Eles entraram somente no segundo tempo no último duelo pela Libertadores, por que foram preservados? Incoerência absoluta do treinador gremista", finalizou.
Para o confronto diante do Operário, nesta terça-feira, Renato pode dar oportunidade aos garotos do ataque e preservar Soteldo, que vem sendo titular nos últimos jogos do Grêmio na temporada.