O Tricolor Gaúcho retomará os trabalhos a partir desta sexta-feira (17), no CT Joaquim Grava, estrutura do Corinthians. Enquanto os atletas do Grêmio que possuem condições físicas viajaram para São Paulo, os lesionados não integrarão a delegação.
A decisão do Grêmio referente aos lesionados
Os jogadores que estão entregues ao departamento médico do clube permaneceram em Porto Alegre e o tratamento das lesões seguirão no Hotel Moinhos 1903, na capital gaúcha. A informação foi antecipada pela Rádio Imortal e confirmada pela reportagem.
De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, seis jogadores ficaram em Porto Alegre: Geromel, Pavón, André Henrique, Mayk, Milla e Jhonata Robert. Em contrapartida, Reinaldo e Gustavo Martins estão recuperados e estarão em São Paulo para os treinamentos no CT do Corinthians.
Quem vai pagar a manutenção da Arena?
A dupla está disponível do técnico Renato Portaluppi para a partida do próximo dia 29 de maio, contra o The Strongest, no estádio Couto Pereira, pela fase de grupos da Libertadores da América.
O grupo de jogadores ficará trabalhando no CT Joaquim Grava até o dia 26 de maio. Após isso, a delegação viajará para Curitiba visando o compromisso pela Libertadores da América. A reunião do Conselho Técnico da CBF com os clubes também será crucial para que o Grêmio avalie nova logística.