A tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul causou inúmeros prejuízos para o Tricolor Gaúcho. Apesar de ainda não estimar o tamanho do impacto financeiro, a direção já prevê os problemas decorrentes da enchente. Diante do cenário, muitos torcedores se perguntam: quem será responsável pela reforma da Arena do Grêmio?
D'Alessandro elogia atitude do Grêmio em relação aos ídolos
Durante entrevista concedida à Rádio Grenal, o vice-presidente do Conselho de Administração do Tricolor Gaúcho, Eduardo Magrisso, foi questionado e se posicionou oficialmente por parte do clube a respeito de quem ficará responsável pela manutenção da Arena.
"O Grêmio não tem nenhuma responsabilidade com a Arena. A manutenção fica por conta da empresa responsável", declarou o dirigente gremista.
Conforme apurado pelo repórter Kaliel Dorneles, a Arena também se posiciona no sentido de ficar responsável pela reforma de toda estrutura danificada da Arena por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.
Em contato com a reportagem, a administradora da Arena se posicionou oficialmente a respeito do questionamento relacionado à manutenção do estádio.
Confira a nota oficial da Arena do Grêmio
A Arena será responsável pela reforma de todas as estruturas danificadas pela enchente. A análise precisa de custos e processos poderá ser feita somente após a água baixar