A torcida do Grêmio usou as redes sociais para pedir a contratação de um jogador que não vive bom momento no Flamengo e pode estar deixando o clube carioca nos próximos meses. No X, antigo Twitter, os pedidos da torcida gremista foram pela contratação do atacante Gabigol, que vive um momento delicado no clube carioca.
O jogador foi flagrado em uma confraternização com a camisa do Corinthians, fato que gerou desconforto no Flamengo internamente, fazendo com que o clube emitisse uma nota oficial, falando sobre a multa imposta ao atleta, além da perda da camisa 10, que Gabigol usava desde a saída de Diego Ribas.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração", escreveu o Flamengo nas redes sociais.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de…
— Flamengo (@Flamengo) May 17, 2024
Depois do anúncio, os torcedores do Grêmio invadiram as redes sociais para pedir a contratação do atacante do Flamengo. Vale lembrar que, em mais de uma oportunidade, Gabigol foi sondado pelo Grêmio, no entanto, o alto valor de salário do atleta sempre foi um impeditivo para o acerto.
Veja algumas reações:
Grêmio não tem indicativos para contratar Gabigol
Mesmo com a possibilidade de contratação do jogador, Gabigol não deve chegar ao Grêmio por alguns fatores importantes. O atacante tem um salário considerado alto e, mesmo com apreço e bom relacionamento com Renato, uma chegada é inviável no momento.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Gabigol não deve ter seu contrato renovado com o Flamengo. O vínculo do jogador com o clube carioca tem duração até o final da temporada, com a possibilidade do atleta assinar um pré-contrato com qualquer time no meio do ano.