O atacante Gabigol não vive bom momento com a camisa do Flamengo e a diretoria do Grêmio está de olho no futuro do jogador que tem contrato com o clube carioca até o final da temporada. A equipe gaúcha terá a disputa de outros clubes pela contratação do atacante.
Segundo a informação de Guilherme Silva, do portal Coluna do Fla, o Flamengo não vai dificultar uma possível saída de Gabigol, esperando as propostas que pode receber pelo atleta na próxima janela de transferências.
A publicação ainda garante que o Grêmio está de olho em uma possível negociação do jogador. Além dele, Cruzeiro e Corinthians também monitoram a situação do atleta, visando a contratação do atacante do Flamengo.
Confira o que o repórter publicou no X (antigo Twitter):
O Flamengo não dificultará uma possível saída de Gabigol na janela de transferência do meio do ano. Se o jogador receber proposta e se interessar, a diretoria rubro-negra não colocará empecilhos. Esse é o entendimento no clube neste momento. Além do Corinthians, Cruzeiro e Grêmio acompanham a situação do atacante.
O Flamengo não dificultará uma possível saída de Gabigol na janela de transferência do meio do ano.
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) May 20, 2024
Se o jogador receber proposta e se interessar, a diretoria rubro-negra não colocará empecilhos. Esse é o entendimento no clube neste momento.
Além do Corinthians, Cruzeiro e… pic.twitter.com/PsFjCYlSqx
Grêmio sonda outros jogadores
Além de Gabigol, o Grêmio está de olho em zagueiros no mercado e, segundo o técnico Renato Portaluppi, um dos próximos nomes que vem sendo negociado pelo clube é o de Rodrigo Caio, zagueiro que deixou o Flamengo no final do ano passado e está livre no mercado.
"É um cara que é novo, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria. Está bem, tenho conversado com ele. Vamos ver. Joga muito. Com certeza vai acrescentar muito ao nosso grupo. É um cara experiente, temos três competições dificílimas pela frente. Não vai jogar todos os jogos, se vier. Mas pode ter certeza que, quando jogar... Ele é muito alto nível", afirmou em entrevista ao SporTV.