O futebol vai voltar. Quarta-feira (29), o Tricolor vai enfrentar o The Strongest pela Libertadores. A partida que vai acontecer no Couto Pereira marcará a volta do Grêmio ao futebol em 2024. Para isso, Renato prepara mudanças no time que pode contar com boa presença de público. Mais de 14 mil ingressos foram vendidos.
Uma das mudanças é no meio-campo. Sem Villasanti, suspenso, Renato escolherá Dodi. O meia que veio do Santos conseguiu subir o nivel de atuações e será a escolha do treinador para o duelo que vale muito em termos de classificação na competição continental.
Grêmio hoje: Renato manda recado para clubes e CBF
Outra mudança é na lateral-esquerda. Recuperado de lesão, Reinaldo volta ao time titular do Grêmio deixando Fábio, que vinha sendo improvisado, no banco. Mayk ainda segue lesionado e não tem sido opção para o treinador.
A última mudança é no ataque. Sem Pavón, Renato escolheu Galdino. O jogador é a opção que o comandante gremista optou para o time titular. Vale lembrar que Edenílson não pode jogar a Libertadores até o Grêmio garantir uma possível classificação para as oitavas de final.
O provável Grêmio terá: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo; Galdino, Soteldo e Diego Costa. A bola rola quarta-feira (29), no Couto Pereira, a partir das 19h.