Além do volante Villasanti, que terá que cumprir suspensão automática, o Grêmio tem mais um desfalque confirmado para o confronto diante do The Strongest. Mesmo já em Curitiba, onde a delegação gremista está desde o último domingo, Mayk não ficará à disposição na próxima quarta-feira (29).
Grêmio ganha mais um desfalque contra o The Strongest
O lateral esquerdo desembarcou em Curitiba na tarde desta segunda-feira e foi direto para o CT da Graciosa, instalação do Coxa onde os jogadores estão treinando. Ausência na sessão de treinamento desta segunda-feira (27), Mayk ainda não ficará à disposição por conta da questão física.
Grêmio e zagueiro chegam a acordo definitivo
Nos bastidores, mesmo que o departamento médico tenha oficialmente liberado o lateral esquerdo para viajar a Curitiba e se juntar ao elenco nos treinamentos, a avaliação é que Mayk ainda necessita de aprimoramento físico antes de voltar a ser relacionado. A ideia do Tricolor Gaúcho é que o atleta realize trabalhos com bola na preparação para o compromisso do próximo sábado, diante do RB Bragantino.
Mayk é mais um desfalque para o duelo contra o The Strongest. A principal ausência segue sendo de Villasanti, que terá que cumprir suspensão pela expulsão diante do Estudiantes. Conforme apurado pela reportagem, Dodi será titular na abertura do meio-campo ao lado de Pepê.
A provável escalação do Grêmio contra o The Strongest tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Galdino, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa.